Bem vindo ao meu modo de enxergar o mundo.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sol & Lua




3 comentários:

@Francisquices disse...

Que belo. Eu adoro fotos. E essas estão lindas... Nesse momento eu estou ouvindo TERRA de Caetano, e olhando as fotos penso, como é bom, tantas coisas belas pelo mundo... E ainda sim as vezes nem perceber o tanto que elas são belas...

E as fotos tem esse poder de mostra o belo, o terro as vezes. Mas enfim...


Parabéns



^^

KamillaCastro disse...

É verdade.. Deus fez coisas maravilhosas para nós e n reconhecemos. Temos q olhar o mundo e saber enxergar VIDA!!

Unknown disse...

Realmente as fotos tem o poder de mostrar o belo e, quando o fotografo ama o que fotografa o BELO torna-se MAGNIFICO!
Essa é uma das formas de se elogiar o perfeito CRIADOR...

Comente abaixo das sequências de fotos. Gostaria muito de saber sua opinião. Espero que goste do meu trabalho.